quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tenho mais um a cumprir .


Nesta terça-feira , 20 de abril de 2011 , o atacante do São Paulo , Dagoberto completa quatro anos de clube. 
Desde sua chegada ao clube , teve infelicidades , que foram compensadas por inúmeras felicidades .
‘Hoje completo quatro anos de São Paulo e tenho mais um a cumprir. Este é meu pensamento, ficar até meu último dia. Só não sei o que vai acontecer até lá. Mas gosto muito de estar aqui e estou feliz pelo que venho fazendo. Muitas vezes, o que fiz não saiu da maneira que eu queria, mas isso não me tira o sono. Agradeço à torcida por sempre ter me valorizado e dado força nos momentos difíceis’, comentou. 
Quando questionado sobre o fim de seu contrato com o time ,  desconversa ! Pois seu contrato acaba em 19 de abril de 2012. 
Concerteza a torcida tricolor agradece e muito a ele ! Pelas conquistas , e gols decisivos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário